Decoração

Decoração: Decorando com fairy lights

Virar dona de casa é: passar horas procurando panelas diferentes, facas de cerâmica de objetos de decoração na internet. Se você ainda não chegou nesse ponto, aguarde. Sua hora vai chegar. Sem contar os suspiros quando passamos pela parte de eletrodomésticos e vemos aquela lavadora de roupas. Aquela linda, branquinha, que caberia certinho na lavanderia. Ai, ai… 😍

Não lembro quando foi que me apaixonei por elas, mas se tem algum que eu acho fofo em decoração, são as fairy lights. Elas tem uma carinha de aconchego, de conto de fadas mesmo. Vira e mexe, me pego namorando algumas no Pinterest e vivo colocando elas no meu board de decoração.

Essas luzinhas mega fofas podem ser usadas em tudo. Não só na sua árvore de Natal! Tem quem cubra a parede com elas, ou faça um varal de fotos. Dá até pra deixar como um detalhe ao lado da cama. Na real, elas são tão lindas e ficaram tão famosas, que podem ser usadas até em decoração de casamento.

Como ainda estou em processo de transformar o apêzinho 73 em minha casa, fiz uma seleção de objetos decorados com fairy lights, que eu gostaria de ter no meu apê. Claro que esbarramos naquela velha parte do não tenho dinheiro 💸, mas isso é só um pequeno detalhe!

Fairylights.png

Onde encontramos essa maravilha da decoração?

É muito fácil encontrar fairy lights em sites internacionais. Tentei achar alguns no Brasil também, pra facilitar. Segue a listinha de lojas:

Toda Coisinha: só tem de 2m, por R$ 31,20;

Elo 7: tem vários tipos, vários tamanhos, várias cores e vários preços;

Aliexpress: mesma coisa do Elo 7, vários modelos, cores, tamanhos, preços… mas demora mais pra chegar;

Apenas uma observação: estou aceitando esse string de cactos de presente. Sei lá. Vai que cola, né? 😏

Deixe um comentário

